terça-feira, 8 de dezembro de 2009

It was twenty years ago today ♪

Todo mundo que me conhece sabe o quanto eu gosto de Beatles, especialmente do John Lennon.É de se imaginar que eu esteja triste hoje, quando completam 29 anos da sua morte.E estou, mas não vou ficar lamentando: morreu, mas engrandeceu o mundo.Como eu também gosto de fotografia, resolvi postar as 10 fotos que eu mais gosto dele.Here it is !





Um broto :D


Essa tá aqui só pra ver se alguém se toca e me dá essa biografia 8)


Capa da Roling Stones.Parabéns pro fotográfo (esqueci o nome dele).Isso se chama arte!


Porque depois do John, o meu amor é do Paul ♥


Cara limpa, linda cara.


Working class hero ♫





Meio Elvis Cash ...x9





Primeiro encontro, primeiro olhar.Nunca dá pra esquecer.


Dica: Mais fotos ao som de Mother aqui.

Nenhum comentário: