quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Não cabem spoilers na paixão

Ela está definitivamente apaixonada. Olho para ela, e em qualquer momento a vejo olhando para o nada com um sorriso no rosto. Isso tudo seria muito lindo, se eu desde pronto já não soubesse que em pouco tempo ela estará mal, muito mal.
Ela sofrerá com o fim, com o modo que será o fim, com os planos que fez e que não se concretizarão, com os sonhos, presentes, músicas que eram especiais para os dois e, sobretudo, com o sentimento que ainda ficará no seu peito mesmo depois do romance ter acabado. Sei disso tudo por que já passei por isso, porém de nada adiantaria se chegasse agora e falasse a ela o que sei, ela simplesmente não acreditará, porque é mais fácil acreditar nas borboletas que tem no estomago antes de cada encontro com ele. O ser humano é assim mesmo, igual aquele cara da Bíblia, Tomé o nome dele, né? Só acredita vendo. No caso de apaixonados, só acredita sofrendo.
Ao todo isso não é tão ruim assim.Sofri com o fim, é verdade, mas o começo e o meio foram deveras muito prazerosos. Ela vai aproveitar, ah isso vai.Deixa assim como está, ela recebendo o que merece, na dose que merece.Na hora certa eu apareço e dou o meu ombro pra consolo.

Um comentário:

Enon Silva nONo disse...

qualqr coisa q se fale pra consolar eh bem mais que uma ajuda...
=]