segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Tenho inveja do Woody


Fico me perguntando como o Woody Allen sobrevive a esse mundo, como ele enfrenta os problemas diários e ainda consegue fazer arte. Deve ser aquele clarinete que ele toca, só pode. Ao tocar aquilo as dores vão vazando e o que fica nele são só as coisas que se pode suportar. Ai, ele não me engana, aquilo é sim um instrumento mágico e só por meio dele dá pra viver em com tanta falsidade e desamor.Vai ver que se um dia eu tivesse ido até o fim nas aulas de piano, ou de violino, ou de gaita, ou até mesmo violão; conseguiria passar por tudo isso bem, também.Mas não sei tocar nenhum instrumento musical, e o mundo só vai jogando as pedras no meu caminho, e eu continuo aqui sofrendo e vendo os filmes desse carinha.

Um comentário:

Anônimo disse...

Otimo texto, sobre um diretor Genial, parabens Maisa!