terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

London is lovely so

Um post atrás, exatamente nesse aqui eu falei que gostava de fotografia.Não, não mudei de ideia, ainda adoro, sou viciada, posso passar horas procurando diferentes ângulos e técnicas pela net, e normalmente eu faço isso.Hoje, escutando London, London , música do Caê, porém tocada pelo Devendra Banhart aqui no player, resolvi procurar fotos de Londres, que é uma cidade que sempre me fascinou e que pretendo visitar em breve.Tá, já vi milhões de fotos de lá, mas procurando umas ainda mais diferentes, achei esta aqui, da London Eye, ou popularmente conhecida como a maior roda gigante do mundo:



Achei linda e resolvi procurar mais registros desse cartão-postal , e contando com a foto inicial, ai vai o meu Top 10 London Eye Shots:



Shot por : Tuxa e Alex










Shot por : Helder Ribeiro












Shot por : Paulo Jorge A.C.Pereira





E, por último, mas não menos importante, não pelos protagonistas, mas pelo significado de que todo turista tem que tirar uma foto neste lugar, temos Sandy e Jr, ooops, Sandy e o seu marido, na clássica polaroide turista que eu um dia postarei em algum lugar:




Agora voltando para onde tudo começou :

Nenhum comentário: