segunda-feira, 26 de julho de 2010

Os erros que cometi ( Ou conversa de corpos nus )



Eu imaginei a noite perfeita pra nós dois.A cama seria a de sempre, localizada no nosso gelado quartinho em cima do bar de toda sexta.Você estaria deitado do lado esquerdo, com o braço direito ao meu redor, eu estaria logicamente do seu lado direito, oposto ao coração, fumando meu cigarrinho e brincando com o lençol.O diálogo seria o seguinte:


- Eu ficarei sozinha quando você começar a namorar.E eu sinto que isso acontecerá em breve.
-Você acha?
- Acho sim.Seu coração finalmente está aberto a uma nova paixão, e com o seu jeito galante logo uma moçinha vai pintar dentro dele.
-Mas nós podemos continuar nos encontrando, não precisa de hiato.
-Largue de ser bobo, não será um hiato, será um ponto final.Se é pra namorar que seja direitinho, eu serei a melhor amiga da sua namorada, daquelas amigas que falam tudo o que aconteceu quando ela estava longe.
-Não imagino você assim.
-Pois imagine.E me imagine ranzinza também, mais até do que já sou, porque sem sexo a minha vida será assim.
-Mas você pode conseguir um novo alguém, você é bonita, sedutora, vai esquecer de mim rapidinho.
-Novamente, não seja todo, por favor, você irá me fazer vergonha ao pensar que me envolvi com alguém tão bobo assim.Você me conhece, sabe que não me entrego rapidamente assim.Não morrerei sem beijos, mas um novo relacionamento será dificil.E nem sei se será relacionamento, já que acho que nem nasci pra isso.
- Lá vem você com as suas teorias..
- Sim, minhas velhas e queridas teorias sim! Eu acredito fielmente que nem todo mundo nasceu para o amor.Algumas pessoas se destacam no trabalho, outras nas amizades, outras na familia, mas nem todo mundo nasceu pra se destacar no amor.Não que sejam todas abstinentes de sexo e beijo na boca, claro que não, mas nem todas encontram O preenchedor do coração, é invitável.Chega até ser ridiculo acreditar que todo mundo, independente da vida que leve, terá um amor verdadeiro.
- E você se conforma com isso ?
-Não me conformo não ! Adoraria que fosse diferente, que eu fosse feliz, mas isso não acontece.Eu trato logo de fazer uma besteira, estragar tudo e passar anos lamentando, para depois acreditar que achei a oportunidade para ser feliz, mas o ciclo de erros continua..
- Poderá ser diferente.
- A única pessoa com que eu queria que fosse diferente é a pessoa que está nua deitada ao meu lado exatamente agora.E veja como estamos.
-Eu também queria que fosse diferente.
- Eu sei.


Ao fim da conversa, nossas roupas seriam colocadas e sairiamos do frio para o calor, da união para o fim.

Nenhum comentário: