domingo, 14 de março de 2010

Karma


Eles fizeram uma estátua de nós.Trinta e cinco homens de ferro segurando armas no meio da praça principal da cidade, que grande alegria.Os únicos homens que conseguiram matar os velhos, destruir os campos, acabar com os sonhos das crianças e no fim voltar pra casa e serem aclamados como heróis.
Que grande circo, que mundo cercado de idiotas.Querem colocar minha foto em um outdoor, querem que eu dê entrevistas, querem falar de mim na próxima aula de história.
Não deveria servir de exemplo, o que essas pessoas tem na cabeça que pensam que ir à guerra é algo bom ?Eu sou, no melhor dos casos, mais um iludido pelo espirito do patriotismo.

Eu matei, mereço ser preso.
Eu matei, preciso ao menos pedir perdão.
Eu matei.
Eu tenho que morrer.





Obs: escrito ao som de Us, da Regina Spektor.

Nenhum comentário: